segunda-feira, 31 de maio de 2010

DETESTO quando faço uma programação e o tiro sai pela culatra... Na quinta eu soube que teria uma reunião no trabalho na terça às 14 horas. M*!  C*!  Eu tenho paciente agendado pra esse horário. Odeio desmarcar com paciente, pois como é que o tratamento vai caminhar se o psicólogo desmarca? Peguei minha raiva, engoli e liguei pra mãe da garota, que arranja mil e uma desculpas pra não levar a filha para o tratamento. Ela disse que tudo bem, pois iria precisar faltar mesmo... (sei!).
Hoje estou eu aqui pronta pra fazer um post sobre reciclagem e o meu celular toca. É a minha diretora adjunta ligando pra avisar que a reunião é hoje em caráter de urgência.
O quê? Justo hoje que eu tenho QUATRO pacientes? Quem não comparecer terá que arcar com as consequências e se justificar diretamente com a juíza. Amo muito tudo isso. Eu odeio jus arrogandi!
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh! Tô putíssima da vida com essas reuniões que não atam nem desatam. Deve ser por causa da greve, que tá comendo no centro, mas e meus pacientes com isso?
Ser servidor público e subserviente é isso, gente.
E a galera louquinha pra entrar nesse mundinho de poucos chapéus e muitas cabeças.
Vou me reduzir a minha insiginificância mor e ligar pra cada um deles remarcando. Minha semana vai ser uma dilícia!!!!!

Nenhum comentário: