quinta-feira, 27 de maio de 2010

Apesar de minha ausência, eu não abandonei o meu blog. Estou sem tempo e "sem paciência para fazer o social". Meu curso está chegando ao fim e tenho três ensaios para entregar em temas totalmente divergentes, então estou atolada de coisas pra ler, pra escrever e pra racionalizar.
(...)
A bem da verdade, eu estou passando por um processo de decepção com algumas pessoas que tem me deixado muito pensativa ultimamente e estou aparando minhas arestas, me refazendo pra estar inteira para as pessoas que realmente importam na minha vida.
(...)
E malhando muito.
(...)
Essas três coisinhas me consomem todos os nutrientes e quase que não deixa nada de reserva pra escrever aqui.
(...)
Luto: Lost acabou. E agora? Qual será o meu novo vício das noites de terça? Eu realmente amava começar a semana me programando pra reservar uma horinha na  minha agenda pra ver Lost. Amei o fim, apesar de não explicar algumas de minhas dúvidas. Onde está Walt? E Michael? Quem são os Outros? Como pararam na ilha? Quem era aquela mulher da penúltimo capítulo? E o mais importante de tudo: O QUE ERA AQUELA ILHA?
Mas reconheço que são segredos que não poderiam ser respondidos em um último episódio. Devo confessar que até agora (spoiler, não leia!!!) não sei se eles estão mortos ou vivos............ Minha cabecinha cartesiana não permite tanto.

Amei.

3 comentários:

a véia do blog disse...

Amo Lost...........mas na TV paga não passa e se passa é tarde pra KCT.

Adoro o loiro(que que é aquilo, menina????)rsrs

a véia do blog disse...

Quis dizer Tv NÃO paga, RS

Lila disse...

É Sawyer, sonho de consumo de qualquer mulher: lindo, loiro, cafajeste total e super apixonado por Kate.