terça-feira, 11 de maio de 2010

Tão legal que decidi dividir com vcs.

*POR QUE EVA COMEU A FRUTA ?
*Não foi assim facinho não!!!No início, Eva não queria comer a fruta.
- Come - disse a serpente astuta! - e serás como os anjos!
- Não - respondeu Eva. Virando a cara para o lado!
- Terás o conhecimento do Bem e do Mal - insistiu a víbora.
- Cruzou os braços, olhou bem na cara da serpente e respondeu firme: Não!
- Serás imortal.
- Não! Já disse!
- Serás como Deus!- NÃO, e NÃO! Já disse que NÃO!
Irritadíssima, quase enfiando a fruta goela abaixo, a serpente já estavadesesperada e não sabia mais o que fazer para que aquela mulher, de princípios tão rígidos e personalidade tão forte comesse a fruta. Até que teve uma idéia, já que nenhum dos argumentos haviam funcionado....Ofereceu novamente a fruta e disse com um sorrisinho maroto:
- Come, boba!!! EMAGRECE!!!!
*Foi tiro e queda!!!! *

4 comentários:

Leonardo Xavier disse...

Eu acho que com a quantidade de metrosexual que tem por aí, as pessoas vão ter que mudar a piada e colocar um Adão passando na frente da Eva para emagrecer primeiro...

Belos e Malvados disse...

Me lembrou aquela piada da menina que diz prá outra diante de uma balança: Sobe ai não, boba. Ela vai te fazer chorar.

Ai que luta!!!

a véia do blog disse...

Muito bom Leonardo, acredito nisso tb.

Belos, outro dia fui a farmacia comprar remedio para o meu caçula e distraidamente (ô) subi na balança e sem querer soltei um "droga" alto e em boa dicção. Varios olhares e risinhos. E eu com cara de parede, rs

Lila disse...

É horrível ter que emagrecer para agradar o outro.