quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Confessionário
- Comprei uma máscara para cílios da maybelline, mas ainda não abri, pois não estou merecendo. EStou com 60,90Kg (-1,8 Kg).
- Comecei minha "dieta rumo aos 54 Kg" há 9 dias e já deslizei duas vezes: domingo fui a um aniversário em uma pizzaria e óbvio que eu não fiquei em uma fatia, mas também não enfiei o pé na jaca. Foi normal, mas comi mais de uma porção de carboidrato no dia e ainda dividi uma coca (arg!!) com uma amiga.
- Outro: comi uma fatia milimétrica de torta de chocolate (aniversário de colega de trabalho é uma m*), finíssima e nem acredito que não repeti. Até eum desacreditei.
- Não estou subindo as escadas todos esses dias: subi 3 vezes, mas desci todos (fácil, né? bobinha);
- Estou firme e forte sem comer farinha de trigo, o meu carboidrato é minimamente arroz integral no almoço ou aveia no shake pela manhã).
- Esteira + Criminal Minds? Tô dentríssimo.
- Segunda e ontem não fiz esteira porque minha conexão tá péssima. Já liguei pra GVT, mas já atingiram o limite de ligações em minha região. Até nisso eu dou sorte. É sky (longa história pra boi dormir), GVT ...
- Tô super cansada, pois aqui em Salvador tá fazendo um calor infeliz e já tô naquele esquema maravilhoso: levar Gui + clínica + trabalho + curso + coisas de uma dona de casa + o que ocorrer. Meus dias são uma loucura, pois todos os dias tem um imprevisto pra eu dar conta e eu não tenho espaço nas agendas (uma pra mim, uma pra os pacientes e outra pra o trabalho na repartição, outra novela em minha vida).
É isso.

3 comentários:

S. disse...

Gata, ganhei de mamis uma balanga no natal (sutilez manda lembranças, né?). Cd coragem de subir na maldita? Hj tive. maldigo a hora. Acho que tb vou entrar numa de fechar a boca. rezemos...

S. disse...

balança não balanga. rsrsrsrsr. Freud explica esse ato falho??

Pedra do Sertão disse...

Todas precisamos de orações para vencer essa batalha contra a [mardita] balança! abraço