terça-feira, 27 de agosto de 2013

Eu tô pensando em mudar radicalmente a minha vida. Calma! Não vou raspar a cabeça ou fazer uma tatuagem no rosto!
hehehehehehe
Tô pensando em levar pra minha vida prática umas ideias que aos poucos vem se aproximando de mim e vem tomando forma em minha cabeça.
Sabe quando o modelo pré fabricado que vc vive já não lhe serve mais? Quando vc não consegue mais ver sentido em algumas coisas ao seu redor e tem uma sobra em cada parte que vc olha? Pois é .
Tô repensando um monte de coisas e querendo enxugar uns excessos. Desapegar. Deixar pra lá. Minimizar. Simplificar.
Por aí.
Tá tomando corpo e vou ver no que vai dar.

1. Desapegar de pessoas que não me levam a nada;
2. Simplificar a minha rotina;
3. Dar um destino ao que eu não uso, principalmente ao que eu tenho de casa sem uso e serve pra alguém.
4......

Nenhum comentário: