quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Ufa!
Meu final de ano tem sido movimentadíssimo! Trabalhei muito nestes últimos dias e foram tantas emoções:
- uma colega de outro estado vai voltar;
- um colega quase perde a função comissionada e eu fui a mediadora entre ele, a direção e a poderosa chefona. Neste ínterin, tive uma conversa com ele perguntando se ele queria ser visto como o enrolão, o que só chega atrasado, o que não tem compromisso e pedi um esforço pra ele se adequar ao que a direção esperava dele.
Minha gente, isso deu tanto pano pra manga! A minha chefe imediata disse que eu não poderia pedir que ele se adequasse e sim, mandar ele se adequar. Quáuáquá. Quem lida no dia-a-dia com ele sou eu e não iria comprar uma briga com um colega que é enrolão, não quer nada, mas tem as costas larguíssimas e que quem iria sair queimada seria eu. Enfim, conseguir dirimir o conflito.
- vai chegar uma colega nova muito simpática e agradável.
- tive uma briga daquelas com um colega que gritou comigo. Ele disse que trata todo mundo assim e eu disse a ele que não era todo mundo e que não admitia que ele gritasse comigo. Tá tudo bem, dei meu recado.
- Mrs Know-at-all estava de férias, então o clima tava ótimo.
- Claro que tive altas discussões com Chatonilda, mas acabou tudo bem.
- Estou de recesso até dia sete e me prometi trabalhar, mas não fiz nada de trabalho e sabe que não pretendo? Tenho tanta coisa pessoal deixada de lado pra resolver que não tô com saco pra nada disso.

Nenhum comentário: