domingo, 9 de dezembro de 2012

Gente, como tem sido difícil viver a vida, literalmente! Como tem sido difícil entrar semana e sair semana trabalhando, tentando dar o melhor na educação do meu filho, tentando não engordar, me exercitar e fazer o meu melhor como pessoa! Como eu tô cansada fisicamente.
Cada dia eu acordo mais cansada, mas desgastada e pensando como é difícil se manter em uma rotina de atividades. Minha vontade é só descansar, ficar de prega.
Gui tá cada dia mais traquina, aprontado mais e mais, me dando vários prejuízos financeiros com as coisas que destrói em casa, sem falar nos machucados no corpinho dele. Meu Deus! Como é difícil ser mãe!
Tô tão esgotada fisicamente que eu fico pensando em como eu vou conseguir fazer tudo o que me proponho. Tenho até preguiça de começar a fazer de tão esgotada.
Não vejo a hora e conseguir fazer uma coisinha de cada vez e num continuado, dar conta de tudo. Fico com verdadeira admiração de quem consegue se planejar e dar conta de todos os itens de sua lista diária.
É isso.

Nenhum comentário: