quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Estou fazendo muitas arrumações aqui em casa.
Gui está em Feira desde dia 12/12 e eu estou aproveitando. Trabalhei até dia 19/12, no dia seguinte fui pra vários compromissos já agendado: comprar presentes de Natal e de Ana, médico a tarde inteira e confraternização a noite.
No dia 21/12, eu fiz faxina nos armários meu e de Gui. Quanta coisa eu tirei, viu? Muita coisa eu doei, outras, eu joguei fora e no mais, foi só organizar, limpar e guardar.
No dia 22/12, fui pra Feira de Santana pegar meu filho e ver quem iria passar o Natal comigo em Itacimirim, onde meu querido está trabalhando duro, tadinho.
Olha que lugar lindo:


Fomos eu, Gui, minha irmã, marido e filhas. Foi muito legal. Só tínhamos nós em um resort inteirinho. Levamos a ceia e às nove da noite, todos saímos da piscina e de biquíni mesmo comemos.
Tomamos banho pra troca de presentes. Foi muito legal. Amei meu Natal.
No dia 25 de manhã aconteceu uma coisa: minha irmã disse que acordou e quando olhou pra porta, viu uma criança a cara de Gui, só que com uns 10 anos. Quando ela olhou, ele correu. SERÁ QUE ERA GABRIEL, MEU FILHO QUE JÁ MORREU E VEIO PASSAR O NATAL CONOSCO?

Não sou espírita e a ideia de espírito me enche de medo, mas será?

Nenhum comentário: