segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Minha vida tá uma desorganização enorme. Inclusive o meu raciocínio. Depois que eu passei no concurso analista administrativa do Judiciário, eu nunca mais tinha pensado em fazer outro concurso. Aliás, nem é uma vantagem financeira assim tão grande que valha a pena começar de -10 e voltar a estudar. Meu salário não é maravilhoso, não é isso. Eu tô levando em conta o que já conquistei: moro em Salvador, quero ser psicanalista, quero fazer uma pós na área de psicologia, quero estudar inglês, quero estudar as milhares de coisas que eu já tenho de psicologia e o mais importante: meu filho está com seis anos e eu teria que abrir mão de ficar como ele pra estudar (que é impossível, pois nem pós eu consegui fazer ainda)
Se eu voltar a estudar pra concurso, serão no mínimo uns três anos pra passar. Sei disso. Sei também que eu posso ir morar em uma outra cidade e que não terei tempo pra psicologia, pois terei que começar tudo novamente em outra realidade.

Enfim, apesar de meu salário está defasado e de o Judiciário estar espoliando a dignidade de seu servidor, principalmente o antigo, eu não tenho tempo pra pensar nisso. Vou me dedicar à psicanálise e ver no que dar.


By the way, minha vida está adormecida em algum lugar em meu trabalho e a sky e não tô conseguindo pegar o prumo. Tô tão cansada que nem ânimo eu tenho. Preciso reagir.

Nenhum comentário: