sexta-feira, 31 de agosto de 2012



Minhas comprinhas na Europa.

Eu levei $1500 euros para alimentação, hospedagem em Paris, entradas em museus, parques, etc, para viagens internas e para comprinhas. Não foi muito, mas eu coloquei no cartão de crédito apenas a viagem para Giverny, pois estava com receio de o dinheiro não dá pra chegar até o fim da viagem. Deu e sobrou uns eurinhos pra comprar no duty free, mas eu já tava de saco cheio de compras (eu sou dessas, creia em Deus). Estão guardados para ir a Itália, minha próxima viagem, em maio/2013.
Não sei quanto gastei em minhas compras, mas não comprei muito. Aí estão tb os presentes de minhas irmãs e de minhas sobrinhas. Além disso, comprei, duas capas de IPad, quatro camisas masculinas, uma calça jeans pra mim e muitas lembrancinhas e chocolate.


Comprei um estojo da Light Blue e um CK One ao invés Anais Anais, que eu queria tanto, pois já tenho uma amostrinha do anais anais e ambos estavam com o preço melhor.


Queria comprar Absolut Repair, mas não encontrei e comprei este kit da Intense Repair. Vamos ver no que vai dar.

Para o corpo, comprei estes três itens. O maiorzão eu comprei achando que era um hidratante, mas é um gel de banho delicioso. O creme para os pés foi um achado, pois tenho pés rachados e ele possui 25% de ureia, o que é uma dádiva.


Meus itens são apenas o iluminador, o pincel, o balm e o batom que está em pé, o resto são presentes.
Nem acredito que dei $40 neste pincel da Mac, mas foi o meu maior exagero.


Nunca usei nada da La Roche-Posai. Incrível, mas é verdade, então TODOS estes produtos são um presente que eu me dei, inclusive este produto para olhos da Sefora. Vou apostar em mim, pois vou fazer 40 anos e preciso me cuidar.

Fiquei besta com o cuidado que minha prima dispõe para a pele e o quanto de produto ela tem e comprou. É mais nova que eu e se cuida o triplo.

--------------------
By the way e sempre o mote: estou gordaaaa. Nem tive coragem de me pesar com medo do resultado da balança. Preciso eliminar uns 12 kilos até o final do ano e eu comi muito errado na viagem.


Nenhum comentário: