quarta-feira, 13 de junho de 2012

Update: Raíssa já está em casa, aparentemente bem, com uma fome danada e sem se saber a causa de ela ter ficado tão mal. Euzinha R$ 1.035,00 mais desfalcada.

Novos direcionamentos:
- Nada de compras durante seis meses, exceto os $1.200,00 euros que eu já havia planejado levar pra Europa -> termina em 13/12/2012; (meu slipper de oncinha vai ficar para o Natal, mas você pode me presentear!!);
- Fazer a hidratação e as coisinhas que eu já tinha me comprometido com Babu;
- Unha e sobrancelha: 2 vezes por mês;
- Depilação: 45 dias e apenas o básico;
- Torrar 5 quilos até o dia 13/12/2012 com a dieta prescrita por Dr. Fábio;
- 1 mês sem carboidrato de farinha branca;
- 1 único doce por semana -> PEQUENOO!
- 2 meses a base de água, café, chá e quando sair, água tônica ou água com gás;
- 1 mês sem sair pra qualquer evento social, exceto S.João em Feira (já agendado) e festinhas que Gui é convidado (SEM CONSUMIR!!!);
- Em casa: trabalhar dia sim, dia não e intervalar com os estudos.
- Ficar de prega os sábados e aproveitar o domingo para estudar MUITO.


O que eu TENHO que fazer e/ou comprar e não sei de onde tirar:
- trocar a fiação elétrica da casa (pra ontem);
- compra 1200 euros (pra anteontem);
- consertar o portão eletrônico (outubro ou novembro);
- fazer barba, cabelo e bigode do meu carro (check up to-tal);
- comprar uma máquina de lavar roupas nova (pode esperar para o 13º -> remediado é uma m*);
- trocar a faixa da esteira e comprar lubrificante (setembro);
- trocar a borracha da porta da geladeira (setembro);
- comprar os presentes de aniversário de Julia (foi em dezembro/2011), de Helena (foi em fevereiro/2012), a saída da maternidade de minha doce Alice e o sling de minha hermana -> julho para pagar em agosto (tô literalmente fu*);
- pagar uns débitozinhos com minhas hermanas (uns R$200 ao todo);
- presentes de aniversário de João Paulo e de João Vitor (foram este mês)
- Contribuir com o chá de fraldas de minha irmã (julho);
- resgatar os produtos que comprei no morangão e que foram taxados (kkk);
- comprar um livro importante pra estudar um caso clínico (julho);
- revelar umas fotos pra colocar no mural que comprei há um tempão (após voltar da Europa).

O que eu PRECISO fazer, mas pode esperar:
- comprar uma calça jeans M. Officer pra trabalhar;
- Consertar algumas roupas com uma costureira das boas, barata e que não seja enrolada (alguém me indica aqui em Salvador?)
- comprar uma sandália linda, mas confortável pra trabalhar;
- comprar uma sapatilha ou slipper preta pra caminhar do estacionamento até o trabalho (20 minutos - velha é a sua mãe!) - > tenho uma, mas está nas últimas.
- trocar o forro do sofá, das cadeiras;
- pintar a sala e colocar o espelho na parede de entrada da porta principal;
- colocar o consultório (breve);
- colocar uma peça da cozinha no lugar (foi destarrachada pra colocar o fogão que ganhei de minha sogra - apesar de ter menos tempo de comprado que o meu, está muito mais acabadinho, mas o meu tem quase 10 anos e o forno não funciona - pensando bem: seria mais lucro permanecer com o meu).

O que DESEJO comprar e vou, num futuro beeem próximo:
- uma máquina de lavar pratos (sim, sou dessas);
- uma sandália altona da emporio naka;
- trocar meus pinceis de maquiagem - > comprar MAC, obviamente;
- comprar uma bolsa nova da Michael Kors, daquelas enoormes;
- viajar pra Orlando e torrar dólares em futilidades e nos parques temáticos (qdo Gui tiver 7 anos);
- descer na tirolesa de Morro de São Paulo;
- dois biquines novos: um preto de cortininha e outro beem lindo;
- comprar dois vestidos longos na Forever 21;
- ....
- infinito e além.


Nenhum comentário: