terça-feira, 5 de junho de 2012

Sabe a história dos bey bleid? Vai se resolver hoje porque eu comprei um novo pra dar pra o coelguinha. CHEGAAAA! Ahhhhhh. Não quero ouvir falar disso mais por 1 ano. Que esgotamento, mel Dels!
E o curto circuito que teve aqui em casa? Ainda tá rolando, pois só tem energia elétrica em meu quarto, meu banheiro, na cozinha e no fundo da casa. O resto está em curto.
Duas soluções: vem um cara que trabalha na Coelba que vai colocar um aparelhinho na parede evai identificar onde é o curto e resolve ou quebra tudo e faz de novo. Eu estou preferindo quebrar tudo e fazer de novo, pois eu também não aguento mais essa história, sem falar no medo de incêndio. E assim minha lista de pendências vai aumentando e sendo empurrada pelas necessidades reais da vida. Não que uma máquina de lavar roupas seja desnecessário, mas trocar a fiação da casa é mais premente.
Cansei de brincar de adulto.

Um comentário:

Lélia Maria disse...

tb ando bastante cansada desta brincadeira...