sábado, 16 de junho de 2012


Notícias breves: 
# estou há 15 dias sem fazer esteira e bolando um esquema pra ligar a esteira numa extensão;
# decidi trabalhar em casa apenas dividindo o que minha equipe vai produzir na semana – vou aproveitar meu tempo pra estudar.
# Firme e forte na decisão de economizar e ficar em casa: declinei dois convites pra sair hoje. 
# Estou pensando seriamente em frequentar os Vigilantes do Peso, pois estou com muita dificuldade de emagrecer. Até agosto/2012 eu vou fazer assim:
Manhã: shake (1 fruta  + 1 cl leite de soja + 1/3 cl de gelatina em pó + 1 cl aveia) + 1 xíc café   
          è  Nunca lancho pela manhã
Almoço: 1 proteína + salada verde + cenoura e beterraba ralada + 1 carboidrato
   è  Lanche: 1 fruta ou gelatina (nunca matam a minha fominha de de tarde) - pensarei em dois lanches a tarde.
Noite: 1 ovo cozido + 2 fts de queijo magro ou 2 polenguinhos + 1 fruta
Ceia: 1 suco de uva
# Tomar chá de cabelo de milho todos os dias
# Café no trabalho só com adoçante (já comecei e é tão sem graça que já parei de tomar cafezinho)






Nenhum comentário: