segunda-feira, 14 de maio de 2012

Meu dia das mães foi PERFEITO, como todos. Este ano, eu, minha mãe, minhas irmãs e filhotes fomos pra um restaurante maravilhoso lá em Feira de Santana, BA, minha terrinha querida.
Eu amo farras em família e apesar de minha mãe ser um pouco avessa e se dedicar a estes eventos, ela comparece como pode: meio no mundo dela, meio aérea, meio presente, enfim, da melhor maneira: sendo ela mesma e não estando nem aí pra ninguém nem nada e fazendo o que quer.
Amo muito minha família e minhas irmãs e sou uma pessoa sortuda por fazer parte deste ninho tão único e tão meu.

Minha irmã caçula vai ter uma bebê e nós tiramos o domingo pra dar uma geral nas roupinhas e fiquei super tentada a ter outro filho. É óbvio que eu não tenho nem tempo nem condições de ter outro filho, não digo financeiras, porque seria mentira, mas condições de dar a ele minha dedicação, de começar tudo do início e de questões práticas do tipo: quem iria cuidar quando eu tivesse trabalhando, ou seja, 10 horas por dia?

Eu e o meu ex marido estamos em amizade colorida e eu estou feliz, pois ele está se mostrando outra pessoa. A mesma, eu sei, mas como eu não espero mais muito dele, ele me surpreende se doando mais. Acho que é o mesmo de sempre, eu é que estou menos intransigente, mais tranquila e menos chata.

Fotinhas de meu filhote lindão!! Minha vida!!







Nenhum comentário: