sábado, 31 de março de 2012

Olá!!!!!!!!!
Nunca mais por aqui. É que minha vida deu uma reviravolta enorme nesse último mês.
Houve muitas mudanças em meu trabalho, que literalmente triplicou. Muito feliz pelo reconhecimento, mas muito cansada e com muito pouco tempo para os meus prazeres diários.
Eu traçei uma meta de zerar meus atrasos no trabalho até dia 05 de abril, então estou correndo contra o tempo e contra meu atraso tecnológico, que é enorme. Meu PC é uma b*. Ganhei uma CPU nova de meu ex, mas mesmo assim está na Idade Média e não acompanha meu ritmo e minhas necessidades atuais. Serve e muito bem pra acessar a net, ver filme, baixar tudo, mas não é legal pra trabalhar com acesso remoto. Enfim, males da era moderna e de minhas funções atuais.
Mas, olha, estou fazendo pilates, RPG e esteira direitinho. Firme e forte na RA e nos meus filmes querido. Já vi um monte esse último mês de pilha. Quanto a estudar, está difícil, mas após a Semana Santa, eu retomo devagar, pois já tô fazendo coisas demais.
Eu estou muito feliz, com uma sensação de realização pessoal muito grande. Preciso fazer alguns ajustes, como horário de entrar (quase impossível com o engarrafamento em Salvador), horário de sair, horário pra ficar com Gui, dormir, trabalho em casa (é, agora tem essa etapa), estudo, esteira, fisioterapia (RPG e pilates) e pacientes, pois meu consultório está tomando forma e demandado uma supervisão mais intensa e mais específica.

Nem sei como irei compor minha agenda, mas uma coisa é certa: os finais de semana são de Gui.

Nenhum comentário: