domingo, 5 de fevereiro de 2012

Tô de férias, curtindo muito minha casa, sua rotina e meu filhote. Tudo estaria perfeito se não fosse uma grande questão: estou com uma dificuldade enorme de controlar a minha ansiedade e tô comendo pra dedéu. Principalmente tarde da noite.
Eu não tenho costume de dormir tarde, mas pelo fato de estar de férias, tenho estendido minhas noitadas pela madrugada a dentro e fico vendo filmes ou as festas do BBB e tuitando com a galera que curte até quase pela manhã e tome comida pra dentro. Nas festas, rola tb umas ices ou cerveja mesmo. Engordei um quilo nestas duas últimas semanas e sábado que vem é o niver de minha princesinha Helena, ou seja, mais comilança. O que eu faço??
Já pensei em voltar a dormir cedo novamente e a partir de amanhã (hj não, que tem formação de paredão boom no #BBB12) e acompanhar as festas pelos twitters e pelos blogs que já leio diariamente. Quem sabe é uma, né?
Já voltei a estudar legal, dentro da minha rotina e não parei a esteira nenhum dia, o que me coloca no eixo. Sem contar as faxinas diárias, pois com a greve da PM aqui em Salvador, nem Sônia apareceu pra salvar a minha vida. Tô de graxeira geral: lavando, limpando e cozinhando.
Agora o que mais me interessa é: por que tanta ansiedade?

Nenhum comentário: