sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012



Já é CARNAVAL, cidade!
Acorda pra ver. Corrão pra ver o Chicletão!

Bom, meu carnaval será como há cinco anos: tomando conta de Gui, tentando aproveitar as madrugadas e acordando às 06h. Melhor, né? Antes eu acordavas às 04:30h... Gui me deu um vale sleep de uma hora e meia.
Ano passado, eu aproveitei essa temporada pra ver Dexter e me planejava, veja bem, dependendo da cooperação de meu filhote, ver a última temporada de Dexter e 1 filme por dia. Já vi que eu crio expectativa demais em relação às coisas e estou sempre me frustrando. Claro que não é nada assim tãããão decepcionante se eu não cumprir as minhas metas. Mas eu quero sempre muito. É phoda.
Aqui em Salvador, já é carnaval desde quarta e terça eu fui pra Barra pra ver a movimentação da galera e tomar uma cervejinha, comer uns caraguejos e colocar a fofoca conversa em dia. Ontem uma amiga marcou comigo à meia-noite (!!) em frente ao camarote da UFBA. Eu fico pensando como eu chegaria sozinha neste local maravilhoso. Vamos ver o que me reserva pra hoje. Pra não dizer que meu dia passou em brancas nuvens, eu diriji 10 km pra atender um paciente e fiquei 4 horas no Wall Mart. Le-gal!
Na verdade, eu não me programei pra curtir a folia e fico sempre deixando pra depois. Não me arrependo porque em minhas mais loucas expectativas nem estava ir pra avenida, apenas pensei em levar Gui pra o Happy, mas mongamente eu esqueci em Feira a fantasia de super herói, tema do bloco com as cordas abaixadas. Pensei em levar meu filho de esqueleto, o plano B em fantasias, mas ele tá com o pai agora e já se sente com O super herói da vida dele. Melhor pra ele.
Eu amo ser mãe, mas tem horas que enche o saco ficar 24 horas em função de filho. Ahhhhhhhhh!

By the way, eu traçei um plano B pra mim que eu nem sei se vai dar certo.
Vou assistir 1/2 filme por dia fazendo esteira e escrever pelo menos 3 casos clínicos pra encaminhar pra minha supervisora. Tá de excelente tamanho.
Quanto ao carnaval, nem sei se vou. tô tão com peninha de pagar R$20 de estacionamento ou de pegar taxi com corrida fechada que acho que vou ver o carnaval de camarote enquadrado. Comprei até 7 latinhas. Tô zzzzuper empolgadazzzZZZZzoinc.

Um comentário:

A VIDA É UM ETERNO APRENDIZADO disse...

Olá!
É um grande prazer conhecer seu blog e poder ler o que escreves.
Acredito que quando escrevemos com prazer conquistamos amigos e fiéis amantes das palavras. Sabemos o quanto é difícil levar a nossa voz, as nossas angustias os nossos sonhos às pessoas. Mas o mais importante é saber que você e eu gostamos daquilo que fazemos.E acreditamos que o mundo pode se tornar bem melhor através de nossos escritos.
Grande abraço
Se cuida