quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Ultimamanente eu tenho acordado com muita dor nas costas. Ano passado eu estava assim, então eu e Sônia viramos o meu colchão de lado e tudo se resolveu. Será que a solução agora é essa novamente? Ou será que tenho que acrescentar mais um item em minha (vasta) lista de compras?

Já tem um tempo que eu comecei a fazer pilates e tive que parar pois estava com tanta dor na cervical que minha professora (fisioterapeuta) me orientou a fazer RPG. Meu plano não cobre, então eu fui fazer no lugar mais barato que eu encontrei e DEI A SORTE de o profissional da clínica ser muito bom no que faz. É um garoto, deve ter uns 25 anos, mas trabalha muito bem. Comecei a fazer pela metade do preço, pois trabalho nesta clínica e tenho desconto. Depois pensei que o valor da sessão dele era muito baixo e de pronto avisei a ele que pagaria com o maior prazer o valor da consulta. Ele está fazendo um trabalho tão minucioso que não comecou o RPG propriamente dito ainda. Ele está "soltando" a musculatura em volta do meu pescoço que é muito enrigecida. E eu achando que era apenas tensão... E muito dolorido e tinha dias de eu nem conseguir virar pra o lado ou mesmo levantar o braço. Ele está fazendo todos os procedimentos bem devagar pra eu não sentir tanta dor. Que fofo!
Gente, eu antes nem sabia o que um fisioterapeuta fazia direito e minha vida foi invadida de fisioterapia de um jeito que eu nem consigo pensá-la sem um: fisio na UTI neo (Gabi e Gui), fisioterapia para bebê prematuro, o pilates e o RPG.
E eu que entrei no pilates pra ter firmeza muscular e entrar em um clube de corrida...
Kákáká!

Nenhum comentário: