terça-feira, 15 de novembro de 2011

Tem certas coisas que só acontecem comigo...

Eu tenho um notebook que estava sem uso há um tempão, então decidi usá-lo na sala para atualizar meus artigos de psicologia. Estava há uns seis meses nesta rotina: acordava, lia uns 30 minutinhos um ou dois artigos, via a importância e descartava ou arquivava. Mas, não é que ele resolveu pifar? Pifou e um dia depois, o meu computador de estimação (7 anos) pifou também! Eu nem acreditei. Eu pensei que teria um colapso nervoso. Meu ex, bonzinho, bonzinho, trouxe o dele, tadinho, pensando que iria me ajudar, mas cadê o bsplayer e o codex? (pra eu ver meus filminhos enquanto faço esteira). Além do mais, não entra na internet. Fiquei assim a ver navios. Só não foi pior porque eu passei uma semaninha fora de Salvador (outro post). Quando cheguei, meu computador que tinha saído da UTI e já estava quase de alta, teve outro piripaque e voltou pra CTI. Fiquei quase 1 mês sem computador, sem internet em casa e consequentemente, sem fazer esteira.
Realmente, mereço o pelourinho.
Quando o fofucho chegou, eu estava com uma distensão muscular por ter andado váááários quilômetros com uma sapatilha baixíssima.

Enfim, nestes últimos tempos eu engordei.
- Comi enlouquecidamente em Gramado e Porto Alegre (vale cada grama a mais);
- Não fiz esteira durante um mês;
- Estava em luto por meu computador e não fiz exercícios nenhum;
- Estou com uma baita dor na cervical e nas batatas das pernas.

Mas tenho uma notícia das mais belas: agora eu sou uma feliz possuidora de internet da GVT! Sou ou não uma pessoa de sorte? Tenho assuntos pra uns três posts, mas são tantas pendências, que eu vou postando aos poucos.

Nenhum comentário: