sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Hoje é dia da baiana do acarajé. Tem coisa mais deliciosa que comer um acarajé com uma coca beeem geladinha vendo o entardecer no Rio Vermelho? Não, né? Mas diga aí, tem coisa que engorda mais? Tb não. E quem consegue comer apenas um? Só que pensa nas calorias e em seu bolso, pois um acarajé completo está R$5,00. Caríssimo. Lembro da época qu eu comia acarajé delíca em Feira de Santana por R$1,00. Ê época boa, viu?
Acarajé só me traz boa lembranças. Saídas com amigos, encontro das amiguinhas psi em Dinha. Porre com Lara, MV e Molije, por aí vai... Foi comendo acarajé que eu conheci o grande amor da minha vida, o pai do meu filho e atual amigo de fé.
Vai um acarajé aí?

Um comentário:

Lélia Maria disse...

tem um acarajé bonzinho aqui do lado por 2,50. quando tu vier aqui te pago um ;-)

beijo