segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Vol-tei!!

Após um looongo jejum, olha e aqui outra vez. A mesma Lila, só que mais leve em todos os aspectos. Vou contar porque eu não estava postando. Eu fiz um curso em Brasília e dentre os assuntos estudados, fiquei sabendo das oportunidades de golpes pela internet e percebi que eu estava me "mostrando" demais. Enfim, o baque já passou e aqui estou eu com muita vontade de postar.

Notícias breves:
# Minha internet continua uma porcaria e só funciona quando quer (a despeito de eu ligar diariamente pra Oi Velox);
# Estou assistindo três séries: Twin Peaks, Criminal Minds e Burn Notice. Amarradona e quando rolam as combinações Gui dormindo + internet funcionando;
# estou lendo muito! Livros leves, para dormir.
"Quase tudo" - Danusa Leão (gostei); " A estrela do diabo" - Jo Nesbo (esperava mais), a biografia de Vinícius de Moraes, agoea vou começar "Memórias de Olinda" - Eliane Nascimento;
# Estou fazendo 6km na esteira e vendo filmes. Já vi tantos que vou atualizar a minha lista;
# Estou estudando! Palmas para mim! Tb vou atualizar a minha lista.
# Estou economizando!!!! No words.
# Desde que cheguei de Brasília, só saí três vezes. No words either.
# MEU CABELO VOLTOU A SER O QUE ERA E ESTÁ QUASE LINDO!!!
# Fui a um endrócrino, mas não fui com a cara dele. Ele me prescreveu floxetina pra eu ficar mais calma e comer menos. Tomei cinco dias e quase não levando da cama nem pra trabalhar. Óbvio que se emagrece assim, né? Não come, não bebe, não vive, só dorme. E a minhas coisas? Parei.
# Estou fazendo a dieta que ele passou. Incrivelmente simples, do tipo que vc sabe que é isso mesmo que emagrece. Rasguei $150,00, mas me empolguei.
# Estou MAIS MAGRA. Nem sei quanto, pois tenho medo de me pesar e meu peso se rebelar e voltar ao que estava. É na base do olhômetro e das roupas. Vou criar coragem.
# Quanto ao meu projeto os 10 pans, vou fazer uma avaliação rápida:
Bio redutor Natura Chronos Corpo - AINDA NÃO ACABEI;
Creme esfoliante para os pés Ekos castanha - ACABEI;
Creme nutritivo Rigen da Alfaparf - AINDA TEM UM POUQUINHO
Creme para mãos da Renew - ACABEI;
Gel hidratante facial da Clinique - AINDA NÃO ACABEI;
Máscara para cílios Super Shock da Avon - AINDA TEM;
Óleo trifásico Ekos Pitanga - ACABEI E PEDI OUTRO;
Polpa hidratante para os pés Ekos castanha - ACABEI;
Sabonete esfoliante Natura Faces - QUASE NÃO USEI;
Sabonete líquido esfoliante Ekos Pitanga - NÃO USEI NADA;
Sombras da Natura Faces - NÃO ACABEI;

Bom, ainda tem muito o que usar, pois só consegui acabar 3 produtos. Minha nova lista de pans será:
- Bio redutor Natura Chronos Corpo;
- Creme nutritivo Rigen da Alfaparf;
- Gel hidratante facial da Clinique;
- Máscara para cílios Super Shock da Avon;
- Sabonete esfoliante Natura Faces;
- Sabonete líquido esfoliante Ekos Pitanga;
- Sombras da Natura Faces;
- Sundown facial diário fps 50;
- Creme para face e corpo fisiogel;
- Creme esfoliante de limpeza da natura;
- Hidratante tododia de frutas vermelhas.

Nova update em 18/01/2011.
É isso aí.

3 comentários:

Lélia Maria disse...

me da o que sobrou da floxetina? ;-)

Lila disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu dou.

Augusto Branco disse...

Olá! ;D

Venho te convidar para conhecer meu mais novo livro: O Pomo de Ouro.
SINOPSE: Henrique foi instruído nos mistérios da Maçonaria desde criança e tornou-se um bom Mestre Maçom. Entretanto, por ocasião dos atentados ao World Trade Center, no dia 11 de setembro de 2001, Henrique descobriu coisas tão perturbadoras que fizeram ele se afastar da Maçonaria e isolar-se do mundo, até que sua amiga Eva Cristina foi procurá-lo para ajudá-la a decifrar um código que o pai dela havia deixado numa carta antes de falecer em suas explorações arqueológicas. A partir daí, Henrique se vê obrigado a usar de seus conhecimentos secretos da Maçonaria para ajudar Eva a encontrar e devolver a quem de direito um objeto do qual depende o futuro da humanidade: o pomo de ouro.

Com uma narrativa dinâmica e envolvente para uma trama repleta de mistério, aventura e reviravoltas, o leitor é apresentado a uma série de contradições envolvendo os atentados de 11 de setembro, se torna conhecedor das mentiras da Igreja Católica e dos mais finos mistérios da Maçonaria, além de ficar a par da interpretação contundente de um conjunto de profecias que parece estar se concretizando a todo o momento em nosso tempo.

Realidade? Ficção? O Pomo de Ouro é a leitura mais intrigante, polêmica e misteriosa dos últimos tempos. Um livro único e imperdível!

LEIA 07 CAPÍTULOS DO LIVRO GRATUITAMENTE NO BLOG:
http://opomodeouro1.blogspot.com/

Espero que goste da leitura.
Um grande beijo pra você!