sábado, 23 de julho de 2011

Dona de casa é f*, viu?
Comprei um faqueiro e um jogo de panelas decente e pretendo comprar uma panela de pressão.
kkkkkkkkk
Eu tinha uma enooorme, mas minha hermana tem uma pequena de 1,5l e eu babava. Dei a minha pra mamys. Sônia, a minha emily, não suporta e quer uma maior. Ela que me "obrigou" a comprar panela e talheres decentes. Quando eu comprar a panela dos sonhos dela, já estou me vendo comprando pratos novos. E por aí vai a lista de desejos de Sônia.


A minha só tem alguns itens:
- Moroccanoil;
- Uma bolsa e um relógio da Michael Kohrs (nova coleção, óbvio!);
- Duas calças da M. Officer;
- ... não consigo pensar em nada, pois não sou nada deslumbrada com o consumo (peninha, sabe? queria ser mais "mulherzinha" neste aspecto).

Esses dias comprei umas calcinhas e sutiãs novos, três vestidos, uma blusa no brechó aqui perto de casa e três sapatos também no brechó.

Estou usando todos os meus produtos, separei um horror de roupas pra dar, porque já estavam velhas. Peguei outras que estavam guardadas pra usar. Minhas roupas estão uma vergonha. Suportarei de cabeça erguida.

Vou viajar e presisava de roupas na estica pra fazer um curso e eu comprei apenas quatro vestidos em uma liquidação com 50% de desconto. Ficou bem caro, mas são roupas de primeira que eu posso usar do trabalho até em uma festa mais arrumada.  Um é de seda. Pense aí no arraso que eu vou ficar.

Estou tão dentro do eu orçamento que eu provavelmente poderei adiantar no final do ano umas duas ou três parcelas da casa, além de conseguir juntar uma grana.

Agora posso confessar porque já passou e eu já me restabeleci, mas NUNCA MAIS VOU COMPRAR NO VISA INTERNACIONAL. Vou guardar a grana pra pagar in cash. Verdade seja dita: quando a fatura do cartão chega e é quase o salário, eu tive vontade de chorar. Ainda bem que eu tinha uma grana na poupança.

Peguei dinheiro empresado de minhas duas poupanças (uma da psicologia e outra das urgências) e paguei a minha fatura. Me restabeleci e já tenho a grana da popança da psicologia, falta a outra. Mas tudo a seu tempo.

Vou economizar ainda mais porque em maio vou pra Orlando fazer compras pra mim e pra Gui. Como estou apertada de grana e quero aproveitar a crise nos EUA (horrível eu sou, né?) e a consequente queda dos dólares, vou economizar até no almoço (falo sério) e vou juntar uma graninha considerável pra viajar mooooooito:
- novembro: Gramado (já comecei a pagar);
- maio/2012: Orlando e Miami (falta tirar o visto);
- agosto: Europa.

Uh-hu! Mundo me aguarde!

Um comentário:

Lélia Maria disse...

já me arrependi algumas MUITAS vezes da viagem para buenos aires. agora com esta história do teu cartão, me arrependi ainda mais. :-(