sábado, 30 de julho de 2011

... postagem tem que ser na hora. Se a pessoa deixa pra depois, o motivo se esvai. E assim tem sido nestes últimos dias. Não tenho acesso a blogs no trabalho e cada dia eu chego em casa mais cansada, mais esgotada.
Estou fazendo pilates e o mínimo de exercício que eu faço me dixa muito esgotada fisicamente. Quando eu fazia natação era assim. Eu me exercitava, dormia mais de 8 horas por noite, acordava cansadíssima, recomeçava o treino e nunca, nunca estava descansada.
No pilates são três dias por semana e o dia que eu tô mais descansada é na segunda, mas terça recomeça e eu fico podre de cansada novamente. Resolvi ir ao médico ver porque o exercício me esgota tanto, pois com os outros é uma fonte de energia, renovação e vitalidade. Estou esperando o resultado e enquanto isso, vou tocando minha vidinha quase besta.
Não tenho estudado.
Devendo menos do que o último post (economizando, yes!).
Estou gorda.
Cansada.
Sem ler nada na net. Apenas as revistas disponíveis no trabalho.
Fazendo dois cursos on line chatérrimos.
Apreensiva porque vou passar 13 dias sem meu filho.
Começando a me interessar pelos homens de carne-e-osso. Normais e atingíveis.

Vou fazer um curso na capital e devo voltar "mais inteligente", quando nada, mais saudosa, com mais coisas para estudar e com mais novidades. Afinal, duas semanas com os cabeções de BSB devem servir pra alguma coisa, né?

Segue um link muito interessante de um carinha daqui de Salvador que às vezes eu vejo por aí: http://elepesdegal.blogspot.com/

Nenhum comentário: