sábado, 11 de junho de 2011

Bom dia, sol!!!
Esses últimos dias foram pura adrenalina! Confesso que vivi dias intensos.
Viajei com minha hermana pra Buenos Aires e foi uma ótima viagem. Curtimos bastante a cidade, andamos muito pelo centro e arredores, fomos ao tango do Café Tortoni, conhecemos pessoas bem legais, fizemos comprinhas nos free shoppinhgs, minha irmã comprou lembrancinhas pra os amigos (eu não tenho esse costume), comemos em Puerto Madero, nos cafés charmosos e no Mac (baratéerimo). A-M-E-I e vou retornar quantas vezes eu puder.
Só não gostei de duas coisas: do frio, que eu banalizei e me dei muito mal e da falta de higiene oral de alguns argentinos. Dentistas devem passar mal por lá, viu?
-----
Voltando a minha realidade soteropolitana, eu encontro minha mesa de trabalho lotada de serviço, uma greve que eu adoraria estar aderindo, mas minha consciência diz não devido ao meu acúmulo de serviço e as minhas férias chegando, o estresse querendo me pegar pela perna e o pior e inenarrável: houve um curto-circuito aqui em casa e eu fiquei três dias sem luz achando que tinha perdido TODOS os meus eletrodomésticos e ainda estava no lucro, pois a casa poderia ter pegado fogo.
Não sei se já falei aqui, mas sou abençoada e muito bem protegida por minha madrinha, Nossa Senhora e nada, nadinha aconteceu. Nem meus chuveiros, autores do curto, queimaram e de quebra, eu tive um dia a mais de férias de brinde de minha chefinha linda.
Sou ou não sou uma pessoa de sorte? Pra comemorar, eu vou bebemorar com minhas amigas lindas.
Semana que vem eu vou pra um hotel fazenda com minha família e promete ser maravilhoso. Na outra semana é São João e eu vou avaliar a possibilidade de viajar com meu pimpolho pra um lugar beeeem longe e bem legal.
Ai, ai, felicidade realmente não tem preço.

Um comentário:

Lélia Maria disse...

aproveita a economia (por não ter que comprar tudo de novo) e contrata um BOM ELETRICISTA para fazer uma vistoria na instalação elétrica da casa e só deixa a tomada ligada do que está em uso. fica a dica. beijos.

a viagem foi bacana mesmo. baijos.