sábado, 28 de maio de 2011


É claro que vc já deve ter ouvido falar e já deve ter visto este clipe cute-cute ambientado nos anos 70, mas eu não podia deixar de vim aqui trazer meus comentários sobre essa banda recém conhecida. Trata-se d'A Banda Mais Bonita da Cidade com músicas muito romantiquinhas que me lembraram um amor do tempo em que eu ainda acreditava ser possível amar com todo o meu coração. Tipo, faculdade? Conheci com um colega de trabalho meio assim no assobio. Ele é bem cult e tem um gosto bacana pra música, deixou tocando e eu perguntei quem era. Gostei da simplicidade e climinha de Formidável Família Musical. Muito aqui pra nós: achei um pouquinho piegas até ver o clipe fofucho deles. Soube depois que ela é sensação no youtube. Vamos amar, adorar e não enjoar, please.

Olha só a letra que coisa mais frufru (dá vontade de ficar cantarolando always, pois gruda no cérebro):

"Meu amor essa é a última oração
Pra salvar seu coração
Coração não é tão simples quanto pensa
Nele cabe o que não cabe na despensa
Cabe o meu amor!
Cabem três vidas inteiras
Cabe uma penteadeira
Cabe nós dois
Cabe até o meu amor
Essa é a última oração pra salvar seu coração
Coração não é tão simples quanto pensa
Nele cabe o que não cabe na despensa
Cabe o meu amor!
Cabem três vidas inteiras
Cabe uma penteadeira
Cabe essa oração"

Nenhum comentário: