sábado, 30 de abril de 2011

Rubi woo: uma história de amor.



O que eu mais gosto neste batom?
Ele dá um ar retrô ao visual e deixa a mulher muito sensual, muito feminina. Por ele ser opaco, ele vai chamar atenção para os lábios, então pode ser usado durante o dia sem medo de ser feliz e admirada. Eu só acho que basta uma camada de rímel e um blush pêssego discreto, pois mais que isso fica perua total.

Eu acredito que não é toda mulher que sustenta colocar um batom vermelho nos lábios, pricipalmente porque ela vai receber muito mais olhares apimentados e não será a toa, pois existe uma pesquisa (sim, a galera está apelando na hora de fazer pesquisa científica) que diz que um homem olha 7,3 segundos a mais para os lábios femininos pintados de vermelho.

"Para a obterem estes resultados, os pesquisadores fizeram um experimento que consistia em acompanhar os movimentos oculares de 50 homens, em resposta a imagens de diferentes mulheres, quando elas usavam batom, a dificuldade de desviar o olhar era grande, eles gastaram, em média, sete segundos olhando os lábios, levando apenas 0,95 segundo vendo os olhos e 0,85 segundo observando os cabelos, com um tom de rosa na boca segurou a atenção deles por 6,7 segundos; já um batom vermelho os prendeu por 7,3 segundos.
Quando observado sem a presença de maquiagem, os lábios femininos não chamaram tanta atenção, já que neste caso os homens dedicaram 2,2 segundos da atenção a boca, mas passaram 2,97 segundos admirando os olhos e 2,77 segundos observando os narizes, o estudo também revelou que lábios carnudos, como os da atriz Angelina Jolie, são considerados os mais atraentes" .
(Fonte: minilua.com.br)
E aí? Vamos investir em um batom vermelho?
E eu sofrendo com os meus cabelos...
Só um parêntese: nunca, nunca, mas nunca mesmo faça alguma produção para agradar outra pessoa, use e abuse do que vc gosta e do que vc se sinta segura. Não vá botar um bocão vermelho se não segura a onda. O importante é passar autenticidade e segurança, pois de nada adianta seguir uma tendência se não tiver confiante de sua aparência.
Outra dica: na vida e na moda, menos é mais.

Um comentário:

S. disse...

tb adorow batom vermelho.