sexta-feira, 8 de abril de 2011

Ontem eu e uma amiga fomos ao The Twist Pub pra espantar o estresse e dançar all night looong. Ocorre que o DJ levaria Léo Jayme como participação. Fiquei ainda mais animada. Mas não é que apesar de termos chegado às 21:40h a fila de entrada já estava quase quilométrica? Ficamos uns 40 mintos na frente da boate pra entrar e entre chuva e pessoas furando a fila, minha amiga desistiu devido à falta de respeito da política do lugar que só deixa entrar quando a pessoa já pagou todos os seus pecados. Caímos fora e pra terminar de completar a minha noite, nós íamos pra um barzinho que Diogo, ex BBB11 estava. Ninguém merece uma noite tão perfeita , pra não dizer o oposto. Enfim, enchemos a cara de comida mexicana e mais um dia de dieta foi pra o brejo...
Minha vida é isso.

Um comentário:

Lélia Sampaio disse...

uma vida animada, não se pode negar.