quinta-feira, 7 de abril de 2011

Ontem eu comprei dois carrinhos e uma cartela com 5 carrinhos daqueles bem descartáveis. Tudo deu $6,00. Comprei pra levar pra clínica que está bem pobrinha de brinquedos. Deixei pra abrir os carrinhos agora pela manhã antes que Gui acordasse pra não ter que "dividir com ele". Ocorre que quando eu peguei a caixa de brinquedos (todos doados por ele e por minhas sobrinhas), Gui vê os benditos e chora um pranto que vem da alma. Gente, ele foi em cima: vc comprou os carrinhos pra os seus pacientes e não me disse nada? Vc não queria que eu visse? ... Vc não compra nada pra mim.
Por que os filhos têm o poder de escancarar o que está lá no fundo de nossa alma, de nos desnundar? Gui consegue me desarticular sempre e ele parece que sabe disso. Ele está sempre me fazendo perceber o que tenho de melhor e de pior tb. Ele conseguiu não só perceber que eu havia realmente escondido os carrinhos dele e o real motivo (eu quase nunca compro brinquedo pra ele).
Quem quer amadurecer a fórceps, tenha filhos!
Agora ele está se deliciando com os sete e com o maior cuidado, pois são dele que vai emprestar pra os meus pacientes (feios, segundo ele).
Amo muito tudo isso.


P.S.: Firme e forte rumo aos 59 kg!!!

Um comentário:

blogdalecia disse...

Olá...Já fiz um tratamento com Dra CArla Ferner, gostei bastante, porém estpu sem o número do Telefone.Ela ainda atenda no Edf. Fernando Filgueiras? Se voc^}e puder postar o telefone dela..ou mandar para meu e-mail..laeleo@uol.com.br.

Contonue na sua luta que iniciarei a minha..Abraços