terça-feira, 19 de abril de 2011

Meu cabelo tá de mal de mim.
Eu fiz uma selagem térmica com glutaldeído em julho do ano passado e em dezembro parei de pintar o cabelo. Depois decidi que quero ficar com mechas californianas e parei de jogar o vermelhão de sempre e tome esperar sair toda a tinta. Desde janeiro meu cabelo tá um rebelde que não obedece meus comando e muito menos a toda hidratação que eu coloco religiosamente toda semana. Enfim, meu atual sonho de consumo é queridinho das gringas, o moroccanoil, único produto que eu acho que tem Jesus dentro e faz milagres!
Recentemente uma amiga linda trouxe uma amostrinha do miraculoso óleo de tratamento pra meu inteiro deleite e eu durmo e acordo pensando neste produto. Creia em Deus que é verdade: só tenho olhos e coração pra o meu querido e agora íntimo, óleo de moroccanoil. Digo mais: aguardo ansiosamente um encontro quase de amor quando alguma alma boa for nos States e trouxer o kit c.o.m.p.l.e.t.o pra mim. Essa pessoa NUNCA mais vai sair de minhas orações!
Comprei uma promoção no peixe urbano e fiz uma hidratação com TODOS os produtos, inclusive o leve in que eu nem sabia que tinha e meu cabelo cheirava que eu nem acreditava. Me senti uma diva. Tinha vontade de sair pra balada só pra não "gastar" minha hidratação em casa vendo TV. Mas eu fiz uma coisa também dygna: fui pra análise e falei sobre assuntos angulosos e sobre um ex-possível amor que estava passeando pelo meu coração, desta vez um amor de carne e osso, sem os super poderes do moroccanoil, mas com outros poderes.
Segue abaixo uma fotinhas do meu amor eterno e que não me decepciona:




Nenhum comentário: