sexta-feira, 25 de março de 2011

Um blog que amo: O batom de Clarice. É lá que eu fico sabendo sobre os produtinhos da Mac, sobre os batons maravilhosos que Juliana nos mostra em sua boquitcha e, principalmente, que uma mulher inteligente (ela é quase uma doutora!!!) pode ser sim muito antenada com as tendências em moda, maquiagem e todo o resto considerado fútil e vazio. Ela tem um lugar cativo em meus dias e em meu coração.
Foi lá que eu vi estes murais sobre os textos de Clarice. Queria poder falar o mesmo de Quintana que é tão devassado pela net e o atribuem tanta bobagem... Vamos, gente, prestar mais atenção antes de repassar um texto antes de pesquisar de quem realmente é. Muitas vezes são belíssimos, mas não é de uma Clarice ou de um Quintana que se trata.

5 comentários:

Lélia Maria disse...

boa campanha, vou levar pra meu facebook. mas me responde pq tanta acha que o sujeito é inteligente só pq tem um mestrado ou doutorado. cada vez mais tenho certeza que isto não passa de uma lenda.

Belos e Malvados disse...

Gente! Sempre quis participar de uma campanha dessas. Detesto estes textos apócrifos que circulam por ai.

Lila disse...

Léa, boa pergunta, mas eu tenho esse defeito de achar que porque uma pessoa faz uma escala acadêmica é mais inteligente que outra. Eu na verdade conheço várias portas que são doutores... Vou me retratar.

S. disse...

gostei da campanha, xuxu. beijinhos

juliana g. disse...

Ownnn só vi este post hoje!! Que coisa querida você, muito obrigada pelo carinho... Fiquei toda boba aqui =*

beijos enormes

ps: tem doutores portas e não doutores portas também. não há regras nem exceções! c´est lá vie =)
beijos querida, obrigada pelos elogios!