quarta-feira, 23 de março de 2011

Project 10 pan

Alguém já ouviu falar?
Minha internet que tá uma porcaria e só funciona quando quer (a despeito de eu ligar diariamente pra Oi Velox), ainda me permite ter acesso a coisinhas bem legais nos blogs das fashionistas e loucas por produtos de beleza e maquiagem. Dentre as coisas que li esses dias, este projeto 10 pans muito me interessou.
Li no Vende na Farmácia e no Vanity Queens sobre os 10 pans. Esse é um projeto que surgiu no Youtube pelas gringas que, atoladas de tanta maquiagem, escolheram 10 produtos para usar até o fim antes de voltar a comprar ainda mais maquiagem. A pessoa se compromete em usar seus produtos até o fim antes de comprar mais. O objetivo é usar o que tem antes de vencer.
Começou com maquiagem, mas eu tenho alguns cremes que vou incluir em minha listinha, pois não tenho tanto item assim de maquiagem que não uso. Amei e já tinha me comprometido a usar TODOS os produtos e perfumes antes de acabar meus 1001 dias. Tenho uma lista dos que estou usando agora até 23/09/2011 e dos próximos que vão entrar. Foto, só depois. Detalhe: a minha lista de 10 pan tem 11 produtos. Ei-los:

Bio redutor Natura Chronos Corpo;
Creme esfoliante para os pés Ekos castanha.
Creme nutritivo Rigen da Alfaparf;
Creme para mãos da Renew;
Gel hidratante facial da Clinique;
Máscara para cílios Super Shock da Avon;
Óleo trifásico Ekos Pitanga;
Polpa hidratante para os pés Ekos castanha;
Sabonete esfoliante Natura Faces;
Sabonete líquido esfoliante Ekos Pitanga;
Sombras da Natura Faces;

P.S.: Não consigo sair dos 60,3 kg. Nem sei mais o que fazer...

2 comentários:

Belos e Malvados disse...

Tenho quarenta e poucos anos e nunca aprendi a fazer uma maquiagem. Sempre depende dos outros...bem, acho que essa é uma história que se repete na minha vida.

Lila disse...

Anne, eu te ensino quando for aí em Feira. Claro que uma maquiagem de ir trabalhar, pois de festa eu tb não sei.