domingo, 16 de janeiro de 2011

Hoje eu fui a praia com Gui e um casal com um filho amigo nosso. Mas, imagina o toró? Choveu tanto e nós, eu e Dulce, esperando a chuva passar pra ficar no bronze. Imaginaê? Depois de muito lamentar, fomos para o Fish Market e comemos e bebemos adoidado, como se o mundo fosse acabar às 10 da matina. Enfim, enfim, criei juízo e lembrei que tô quebrada financeiramente, tenho um filho pra dar de comer e tenho Sarau du Brown at five pm. Então, vim pra cada descansar pra ficar esperta pra mais tarde que eu quero dar a volta no gueto, como é de praxe.
Gentem, só agora lembrei que meu lema desse ano é emagrecer, estudar e economizar. Se eu falar disso com meus colegas de farra, no mínimo eles vão rir de minha cara. E com o meu gerente do BB? esse sim vai ter um colapso nervoso.
Fui.

Um comentário:

Lélia Maria disse...

então cria um escoepião no bolso, é tiro e queda.