terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Domingo foi o NO PANTS DAY, um evento global que começou em 2002 em Nova Iorque. Li na página oficial que desde 1985 estudantes, empresários, líderes comunitários fazem essa brincadeira.  Aqui no Brasil, a terceira edição  do No Pants Subway Ride foi em São Paulo paralelo a diversas cidades do mundo.
Por que as coisas legais nunca chegam em Salvador? Adoraria participar desse evento em pleno domingo em uma praça de alimentação de algum shopping da cidade. No mínimo, seria hilário. Sem poder rir, né? Pois um dos detalhes é vc ficar "natural" pagando calcinha ou cueca como se nadinha estivesse acontecendo. Amei. Quando será a edição de 2012? Eu e Gui iremos.

3 comentários:

S. disse...

prefiro tirar as calças por motivos mais divertidos. rsrrsrsrsrsr
beijinhos

a véia do blog disse...

Tô com a S e não abro, rsrs

Lélia Maria disse...

essas coisas são a tua cara.