domingo, 9 de janeiro de 2011

Começar a semana sabendo que um aposentado cuidava de 40 cães e os deixou de herança para um dos filhos é uma ótima maneira de repensar a humanidade. Que fofo esse senhor ter tanto cuidado com animais abandonados! Pena que o filho não vai poder cuidar de todos e estão postos para doação. Um dos meus grandes sonhos é um dia poder comprar um sítio e sair adotando tudo quanto é cachorro e gato abandonado e maltrarado. Fico com muita pena deles, pois as pessoas se esquecem que o bichinho vai crescer um dia, vai tomar espaço, vai custar atenção, cuidado e $$$.
Quando meu ex foi morar comigo, levou um cachorrinho de brinde. Disse que sua mãe nunca permitia pets e agora que tinha uma besta  pra cuidar, limpar a sujeira e pagar pela ração, ele iria criar um. Ele não falou nada disso, mas é lógico que quando ele saiu de casa, ele sequer cogitou a possibilidade de levar Dudu. Ele me deu uma gata que SÓ fazia cocô e xixi na sala. A bicha era tão ruim que segurava o dia inteiro e só se soltava quando eu chegava do trabalho e abria a porta... Dei a gata (mais 5 filhotes) pra uma pessoa no interior e até hoje quando nós discutimos por qualquer motivo ele lembra de Zequinha e  se dói por eu ter "abandonado um dos presentes que ele me deu com o maior carinho". hehehehehehehehhe. Se eu soubesse que ele iria detestar, teria dado há mais tempo. heheheehehe.
Homens são tão dramáticos! Pergunta se ele dá atenção a Dudu, pergunta se ele compra frontline, ração, troca água? Ele apenas limpa a sujeira quando vem aqui. Quando eu viajo, os bichinhos ficam mortos de fome e de sede. Dudu até emagreceu.
Dia desses teve uma festa de aniversário do filho da atual mulher de meu ex. O mágico tirou um coelho da boca e este bendito coelho estava fazendo a maior sujeira na casa deles. Sabe a sugestão de OL? Leva pra casa de Lila que lá tem espaço, tem Dudu e Gui que vão adorar (e tem uma besta que vai cuidar). Eu nem quis conversa, disse que era pra o mágico reengolir. Minha casa virou o quê?
E agora é Gui dizendo que quer ter outro gato e uma tartaruga, pois Júlia (a prima) tem dois gatos e ele só tem um. E quem vai cuidar e limpar o cocô deles, meu amor? Você, mamãe. Tá no Y, só pode. É isso.

Um comentário:

lmssp disse...

kkkkkkkkkkk


filho de peixe, peixinho é!

mas, fala sério, cachorros de herança??? é um fofo, mas eu não sei se gostaria disso... tem que ser "filho de peixe" mesmo para aceitar um presente (grego)