quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Feliz Natal!


Depois de alguns meses, olha eu aqui novamente!
Eu estava out por uma série de motivos, mas o principal é que eu estava dando um tempo do virtual. Eu entrava na net apenas para ver o meu email e pra ler algumas notícias sobre celebs e afins, lógico, néam? Mas, nada de orkut, nada de blog, nada de promo, enfim, fiz um rehab virtual e não é que estou curada?
Já voltei às boas com o orkut, o primeiro que eu tomei ojeriza, e aos poucos entrei no "manual do cafa", no "meu emagrecimento"... e assim quando dei por mim, fiquei com vontade de fazer um post.
Feliz Natal e muita folia pra todos.

2 comentários:

Belos e Malvados disse...

Feliz Natal, querida Lila. Também estava com saudades de você.

a véia do blog disse...

Que bom que voltou. Felicidades :)