segunda-feira, 4 de outubro de 2010

... postagem retroativa ...


Parabéns para mim! Eba!!!

Fazer aniversário em dia de eleição não é nenhuma novidade, mas dessa vez foi melhor do que os outros anos. Não sei bem porque, mas o clima foi outro. Estou em uma fase que eu nem me reconheço, pois a minha única angústia é com o meu anteprojeto de mestrado que não ata nem desata e a quantidade de coisas que eu tenho que ler e pra rearrumar o que já fiz.
Foi excelente a minha viagem: dormi muitão, acordei às 10 após ver três episódios seguidos de House, votei em Dilma, of course, elegi meu Deputado Federal e meus senadores. Deputado Estadual, fica pra próxima, com o seu jingle eterno "eu quero Hilton 50, na capital da resistência...".
Depois que pessoas como Tiririca ganharam a eleição, pensei em radicalizar. Não serei mais PT, serei PSOL. Vou amadurecer esta resolução e falarei posteriormente.
No dia, rolou presentinho, caruru, vatapá, galinha cozida, torta de prestigio e pra arrematar com chave de ouro, acordei com o meu filhão ligando pra mim e desejando feliz aniversário mamãe linda.
Ai, ai, agora eu sou uma pessoa mais velha. Preciso tomar juízo. Onde será que vou achar? Cheia e atolada de coisas pra estudar, estou pensando pra onde vou hoje a noite...

3 comentários:

Belos e Malvados disse...

Juizo? Onde vende?
Um beijo.

a véia do blog disse...

parabéns!!

Colecionadoras de Moda disse...

parabéns
Depois vai lá no blog, que está rolando um sorteio de um kit bem legal!
kisses
Gih