segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Setembro sempre foi um mês importante em minha vida, pois consegui várias vitórias e também uma grande perda. talvez a maior de todas que fica pequenininha se eu lembrar que exatamente 7 dias depois, eu posso comemorar o meu maior motivo de alegria.
Foi num dia 06/09 que meu 1º filho morreu e no dia 13/09 meu 2º filho nasceu. Um misto de tristeza e de alegria somado ao fato de que eu me sinto uma anta chorando a morte de um filho e tenho outro tão lindo bem ao alcance das mãos.
Foi em setembro que eu me formei em Engenharia, que eu passei no TRT, que eu consegui minha remoção de Teixeira de Freitas pra salvador, que eu comprei meu 1º carro, que eu entro em meu inferno astral.
É em setembro que eu me sinto mais viva, mais esperançosa pra os dias melhores que virão após chorar quase uma piscina pequena de lágrimas amargas de uma saudade que não tem fim, de lembrar que o meu maior e mais verdadeiro amor está do meu lado e de programar como será a minha festa de aniversário.
Setembro pra mim tem cheiro de UTI, gosto de brigadeiro e visão de esperança.
Feliz aniversário meu filho lindo!!!

Nenhum comentário: