domingo, 19 de setembro de 2010

Ontem foi a festinha do aniversário de meu filhote. Fizemos do jeito que ele queria, em uma estação de jogos infantis onde cada criança recebia um cartão pra brincar durante três horas. Coitado dos pais, pensei assim que eu me decidi sobre a festinha, mas sabe que os comentários foram positivos? Exceto a minha irmã caçula, TODOS os outros pais amaram. O que é o desconhecimento, eu pensei que quem iria detestar seria a minha irmã do meio.... C'est la vie. Vivendo e (re)conhecendo o Outro.
Enfim, eu amei. Não brinquei, me chateei antes da festinha por dois motivos bem básicos: fui chamada de grávida no dia anterior (mesmo estando 3 quilos mais magra) e no dia da festa, a senhora que faz a minha unha tirou três bifinhos costumeiros e achando pouco, soltou a pérola "vc deu uma engordada boa". Existe engordada boa? Pra mim, só bebê quando está em fase de crescimento, dá uma boa engordada. Mas engordada boa, é o c*. Fiquei emputecida logo cedo, mas relaxei, me arrumei certa de que estava uma baleia e fui.
Não são só minhas irmãs quem são dignas do meu desconhecimento e sim toda a raça humana: vários elogios que eu estava linda, magra e radiante. Eu posso? Realmente, desde 2004, eu não peso 59 quilos redondo. Sempre pendia entre 59 e 61. E faz um mês mais ou menos que eu estou caindo de 58 a 60, pairando em 58,5 - 59. Emagrecendo, né? Dietinha boa essa a dos pontos. Pra mim, é o que há. Não tem pholia magra, shake, etc. Pra mim, é comer de tudo, pois NADA tira o meu apetite.
Resumo da ópera: em time que tá ganhando não se mexe: dieta, esteira e nada de fazer unha em salão. Empurrar a cutícula é o que há.

3 comentários:

Lélia Maria disse...

ah, tu ta mais magra mesmo. manda pra meu e-mail a dieta dos pontos. beijos, gatchenha!

Niala Bering disse...

Oi querida.
Muito obrigada pela visita. Que bom que gostou :)
Mas... o que é newsletter ? hehehe
Beijos.
2ndhandbazar.

lmssp disse...

foi mal...