sábado, 11 de setembro de 2010

Ontem eu fiz um post enooorme e quando fui salvar, recebi uma mensagem de serviço indisponível. Eu hein? Quando eu posso estar totalmente disponível, vem uma máqina barrar a minha postagem! Magoei total. Hoje faz 9 anos que eu estava almoçando no meu intervalo de almoço em Camaçari - BA, quando eu vi um prédio em chamas e saindo fumaça. Eu pensei "que maldade, eu almoçando pra voltar ao trabalho e essa galera, em pleno horário de almoço passando filme de guerra". Meodeos.
Se eu soubesse que se tratava de uma tragédia tão gigantesca, eu não teria ficado tão indignada, mas como era possível imaginar o que estava acontecendo? Quem algum dia pensou que o Império Americano fosse ameaçado? Eu acho que nem os terroristas, né? Foi jogar o barro na parece pra ver se colava e deu no que deu.
Fico pensando se fosse comigo ou com alguém próximo a mim em como eu não ficaria traumatizada, chocada e sem noção de realidade. Como deve ter sido difícil pra todos aqueles que trabalhavam no entorno voltar a sua rotina normal... Fica aqui o meu luto.
Ontem eu fiz uma coisa que eu julgava ser impossível: eu bati o carro na 1ª! Estava eu pensando na cor do meu carro novo, nas alturas, quando fui fazer uma curvinha na garagem que eu entro e saio ao menos uma vez por dia, quando eu beijei o muro... Fui um beijo apenas, mas fez um estrago enorme.
Enfim, já posso entrar na comunidade  do orkut  "bati o carro".

2 comentários:

Belos e Malvados disse...

Também lembro exatamente do que estava fazendo na hora do ataque as torres gêmeas. Ninguém entendeu nada do que estava acontecendo, pode acreditar.
Sinto muito pelo carro. Abços.

Lélia Maria disse...

eu estava em uma aula de filologia românica, um colega que me deu a notícia. aquele dia eu fiquei chocada.