quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Hoje tem MAIS um aniversário de criança pra eu ir... ai, ai. MEDO! Como se emagrece se existem tantas festas infantis na agenda? Eu sempre lembro de uma colega querida que foi no chá de fraldas de Gui e só bebeu água. Quanta determinação! Eu confesso que sou muito menos determinada em relação à comida, mas consigo não tomar nem refri nem cerveja, o que já é um progresso.
Falando em determinação, eu não estou conseguindo fazer esteira nem estudar de tão cansada, mas tenho novidades: um colega de trabalho vai me dar uma mãozinha em meu serviço até as coisas se acalmarem. Estou tão feliz que tenho vontade de voar. Enfim já estou vendo uma luzinha no final do túnel e já me vejo novamente com uma vida de pessoa normal, trabalhando 7 horas, vindo pra casa, estudando, fazendo esteira... Passando os finais de semana de frozô! Amo muito tudo isso.
#beijomeliga

2 comentários:

S. disse...

ó essa dieta eterna é fogo. Brigadeiros e afins são as formas que tomam os diabinhos da minha consciencia. beijinhos de leiete condensado.

lmssp disse...

uia q novidade... nem me falou, hiem?! tb de tão cansada só ouço do outro lado o telefone tocas, mas numa ânsia de ouvir um "ghôr"


xodade


p.s.: essas palavras de identificação são um s-a-c-o!! tira isso... (tô de mau humor!!)