sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Hoje é o dia dos Psicólogos. Parabéns pra mim e pra todos os outros que estão espalhados por aí. Ganhei mais um dia: aniversário, dia das mães, dia da mulher, dia do funcionário público, dia dos trabalhadores, dia do engenheiro e agora, dia dos psicólogos.
Nem vou falar que estou sem tempo que nem cola mais. A novidade maior é que além de TV fechada, estava sem internet. Legal, né? Minha vida é isso mesmo. E o pior: só posto pra reclamar........ Chatona.
Novidade e das boas. EMAGRECI três quilos com a dieta dos Vigilantes do Peso.
Amanhã a minha irmã caçula que eu mais amo tá de aniversário e eu vou pra Feira de Santana encarcar o pé.
Nem falei aqui que fui dar uma de cliente oculta no Boticário e me perdi no Pólo. Fiquei quase três horas rodando pelas rotatórias de Dias D´Ávila, Camaçari e Simões Filho. Uma viagem astral. Eu, duas amigas e Gui. Quando enfim entramos em Dias D´Ávila, eu acreditei piamente na ilha de Lost. Ela está localizada na Região Metropolitana e Industrial de Salvador e fica exatamente em uma das rotatórias do Pólo. Podes crer.
Quem disse que conseguimos sair? Nos perdemos novamente.
Lá se foram os $50,00 que eu ganhei. Creia em Deus, fiz tudo isso por $50 reais em combustível. Cada dia eu me supero. Eu consigo me surpreender sempre.

Nenhum comentário: