quinta-feira, 29 de julho de 2010

Ontem a noite eu me dei um presentão: vi 4 episódios da 1ª temporada de House. Legal pra quem tá cheia de coisa pra estudar, mas t-u-d-o bem.
Hoje meu dia já começou contando os pontos: (1) batata doce média + (1) café com 1cl de leite  + (0) 2 cls requeijão 0% + (1) 1 xícara de mamão = 3 pontos meu café da manhã.
Desde que cheguei do Crato que eu resolvi contar os pontos e religiosamente anotar tudo o que eu como. O incrível é que eu já comecei a emagrecer e fiz uma farra gastronômica nos almoços em Feira de Santana e nem anotei nada. Eu desde sempre conhecia a Dieta dos Vigilantes do Peso, mas achava uó parar pra anotar tudo o que se come e dar uma pontuação pra isso. Mas a pessoa mais indicada pra esse tipo de dieta sou eu mesma, pois além de ser criteriosa a ponto de ser chata, sou determinada e assídua. Então girl, por que tantos quilos extras a toa? Vamos secar!!!
Creia, mas já perdi mais quilos que com 1 mês de pholiamagra apenas reordenando a alimentação. Confesso que eu sinto uma fominha, mas nada tão desesperador do que fazer aquelas dietas que as médicas nos passam. Essa vc pode regular o que comer e ir diminuindo o consumo (espero em Deus que meu "músculo do estômago" diminua de tamanho).
Se alguém quiser se habilitar, aqui.

Nenhum comentário: