sexta-feira, 30 de julho de 2010

Ontem fui dormir bem tristinha com um FDP que me fez sofrer muito no passado. Nem sei porque comecei a lembrar dele, mas quando vi, já estava pra baixo.
Lá pelas tantas da madruga, eu ouvi uma gritaria na rua e fui ver o que era: "Rodrigo, por favor! Por favor! Aparece! Eu vou cair!". Uma garota estava pendurada na grade do prédio gritando um cara e pelo visto há horas... Fiquei pensando na diginidade desta moça e como as mulheres não se dão o valor. Eu já chorei horrores por homens que não me deram a mínima, mas eu acho que só um ou dois souberam disso: meu ex-marido e um ex-namorado das antigas. Os outros, eu imagino que sequer sonharam com as minhas inúmeras noites de insônia.
Hoje ue fui premiada com uma pérola do universo masculino. Estava lendo sobre a desilusão amorosa de uma garota quando ela se queixava porque os homens preferem as loiras, castas, puras e bestas. Um rapaz então nos comentários (amo ler comentários por estes dados tão impressionantes) respondeu que mulheres que conversam são legais, mas não dão tesão e que as loiras sim mobilizam o imaginário masculino e os fazem pensar em sacanagem na hora.Ele deu uma dica de um site que eu entrei e me acabei de rir. Os homens levam esse negócio de conquistar, seduzir, transar e descartar muito a sério. Confiram.

Um comentário:

S. disse...

Fofa, eu assim quero-me loura e burra na próxima vida. sério. mesmo.
beijinhos mentirosos