sexta-feira, 2 de julho de 2010

O Brasil foi pra o brejo. Toma! Eu achei bem pouco. Quem manda ser tão autoconfiante? O que eu achei mais penoso foi ver que o time ficou totalmente baratinado após o 2º gol da Holanda*. Eu imagino que o time sequer pensava em ficar na desvantagem, quanto mais perder... Poisé, eu sempre digo e as pessoas falam que eu não sou patriota, mas o brasileiro se ufana demais da conta. Menos, povo, menos.
Uma coisa meu vizinho tá certo "pior seria perder para a Argentina" (bichinho falou isso tão desolado e tão alto que eu tive até dó...).
Bola.pra.frente.galera.

Eu vi váááários filmes estes dias e tô morrendo de vontade comentar alguns. Depois eu posto.
Ah! Agora sim, só falta o CRP pra eu me dizer PSICÓLOGA!!!

* amo Nerthelands! Muito chique, né?

Nenhum comentário: