domingo, 4 de julho de 2010

Desde o reveillon que eu não vou a salão fazer as unhas. Lendo o Unha Bonita e meio decepcionada com as manicures que eu já fui decidi dar um tempo do alicate e estou eu mesma cuidando das minhas mãos e dos meus pés. São seis meses sem retirar cutícula e meu pé já tava uó. Fui ao podólogo e não gostei do resultado, pois assim como a manicure, tirou um bife de meus dois dedões... ai, ai. Enfim, estava eu resungando da minha má sorte com manicures quando Sônia minha babá (é o que ela é, pronto! só falta trocar as minhas fraldas, pois não uso) disse que pintaria as minhas unhas. Fiquei meio com o pé atrás, pois além de broca, ela é cega: não enxerga nadinha... tadinha.
Mas como eu sou corajosa (mamo até em onça), resolvi dar um crédito de confiança, pois o mal maior seria ela borrar tudo e nada que removedor de esmalte não cure. Mas, surpresa! Minha unha ficou show! Parece até que eu fui a um salão. Aliás ficou muito melhor, pois minhas cutículas estão todas aqui no lugarzinho delas e bem hidratadas.
Tô um poder só! Unhas feitas, pintadas de preto e com o cabelo lambido. Uau!

4 comentários:

S. disse...

Menina, tás toda trabalhada no estilo emo, é? rsrssrsrsrrsrsrsr
Liga n, é inveja de n ter babá e ódio das minhas cuticulas de pinica.
Beijinhos fofos

Belos e Malvados disse...

Lila, tomei um abuso de ir ao salão, vc nem sabe!!! Minha cutícula é bem fininha, acaba sendo um sofrimento. É bife atrás de bife. Se aviso prá ter cuidado a criatura fica nervosa. Se não aviso dá no mesmo.

lmssp disse...

ô, deveria colocar uma foto!

thadiha de sônia! tu já mostrou isso a ela? a bichinha...

a véia do blog disse...

Bife??? que dor meninas!!!..........nunca vou a manicures, eu mesma faço minhas unhas.

Se ficam boas? As vezes, mas nunca tiro bifes, rsrs