domingo, 27 de junho de 2010

Ufa! Cheguei em casa!!! Passei 4 dias em Feira de Santana e foi ótemo, mas chegar em casa e entrar em minha rotina é o que há. Há quem adore variar, ver coisas diferentes a cada vez, viajar, conhecer, fazer e acontecer. Eu, Lila, gosto é de rotina, disciplina, lista na parede dizendo qual vai ser o meu próximo passo. E por isso estava mortinha de saudades de minha casinha, minha caminha, meus pets, minha esteira, meus filmes, enfim, meus tudo. E parece que eu estou perpetuando a espécie dos que gostam de ficar na sua, pois Gui também é assim e todo dia após a farra ele perguntava "mamãe, nós vamos pra nossa casa?". Lindinho.
Enfim, cheguei, dessarumei a mala, guardei a minha pimenta (amo pimenta e todo mundo me dá pimenta) e fui cuidar de minha vida. Realizada. Tranquila. GORDA.
Enfiei o pé na jaca até a cintura, que eu nem sei mais se pode ser chamada assim. Comi como uma condenada e como se o mundo fosse acabar no sábado. 1 quilo a mais. Tá,a tudo dai graças. Quáquáquá.
Mas, o que importa é que eu já tomei pé da situação, já retornei minha vida normal e logo, logo estarei magra novamente.
No mais, é tudo do mesmo: não estudei, não terminei meu artigo sobre Transferência, não solicitei meu diploma, não levei Gui pra fazer uns exames laboratoriais nem ao oftalmo, não arrumei os meus milhares de papeis e livros espalhados pelo meu gabinete, não isso, não aquilo.
Eu fiz: fui a todas as festinhas de confraternizações que eu tinha direito, fui a um forró para não dizer que passei o meu S. João em branco, tomei umas decisões sobre meu futuro na psicologia (depois eu conto), li um livro de L. F. Veríssimo (Nite, eu amei o estilo dele), comecei a ler o "Elogio ao Ócio", trouxe uns 5 livros de Feira pra ler, li todos os blogs que estão no meu favoritos, estou baixando 25 filmes no Emulinha (uau, diversão à vista!!!), vi uns 4 filmes após chegar de Feira, saí com Dudu, separei o meu lixo reciclado, etc., etc., etc. E o mas importante de todos: eu e Gui ficamos giboiando de madrugada na frente da TV vendo Discovery Kids all night long.............................. Amo!

Pra não dizer que não falei de preservação ambiental neste blog, eu me preocupei e resolvi apoiar a campanha "Save Daisy Arruda Whale". Tá que isso não se faz, tá que isso é socialmente incorreto, mas é mais forte do que eu: é o meu eu lírico falando.

Um comentário:

Beth Martins disse...

Adorei!! Também engordei tudo que eu tinha direito e não tinha neste S. João!!!
Sou como você, gosto da rotina e adoro a minha casinha1

Vou te seguir, ok? Quando tiver um tempinho, passa lá no meu blog.

Bjoos