quinta-feira, 15 de abril de 2010

Hoje estou sem trabalhar por causa de uma paralização no meu trabalho pra ver se dessa vez o PCCS sai de uma vez do papel. Mas por causa das chuvas e da consequente queda de luz, não consegui abrir o portão pra sair. Resultado: fiquei de prega a tarde toda, terminei de ler o livro "Crepúsculo" e entrei na net pra ver umas coisinhas.
Pela manhã me entreguei a projetos mais nobres, pois estava lendo e tentando entender o seminário 8 de Lacan que trata da Transferência. Já li toda a parte inicial sobre O Banquete de Platão e agora entrei na psicanálise propriamente dura. Volto pra postar minhas impressões.
Quanto ao Crepúsculo, que livrinho mais menininha de 14 anos! Não sei se "tulero" outro dessa leva. Passou! Chega! Arre Égua! Dá não, meu senhor. É muita viagem astral pra uma pessoa só. E olhe que eu leio de tudo sem preconceitos (exceto autoajuda, please! Aí já é querer demais do meu ser).
Enfim, enfim. Tô atualizada com os mais vendidos da Veja e agora posso seguir adiante com as minhas leituras não tão edificantes.
Agora é hora de voltar pra minha vidinha normal e vou no Bom Preço comprar umas coisinhas pra Gui e ração pra os meus pets fofos. Depois vou pegar meu filhote na casa da avó.
Fui.

Nenhum comentário: