domingo, 4 de abril de 2010

Final de semana pancadão esse, hein. Sabe quando você produz muito mais do que pensou? Poisé, meu rei. Não criar expectativas não tem preço. Eu apenas queria ficar mais tempo com o meu Pimpinho, dormir e ir pra minha natação. E além disso eu fiz:
- fiquei de frozô com mainha de quinta a sábado a noite;
- arrumei meu guardarroupa e o de Gui;
- separei umas roupas, uns brinquedos e umas coisas pra dar;
- arrumei o lixo reciclável;
- arrumei os armários da cozinha, dos banheiros, do gabinete de estudo;
- arrumei meus livros, cadernos e apostilas (já estão desarrumados);
- limpei minha caixa de entrada do email, meu documentos arquivados, meus filmes baixados, minhas músicas, etc.;
- arrumei e limpei meus sapatos e de Gui;
- fui pra um almoço da galera da natação no sábado;
- comecei minha nova alimentação (não é dieta);
- Sônia não veio, então eu limpei a pia, o fogão, a geladeira, os banheiros e a sujeira dos meus pets.
- mais um montão de bobagens como ficar hoje a manhã in-tei-ra na net (um lushow que eu me dou todos os domingos, pois Gui fica com o pai. Morram de inveja).

Não fiz:
- não estudei nada;
- não fiz os relatos do estágio;
- só vi um filme no telecine (O amante);
- não preparei o que vou fazer na minha semana;
- não pisei o pé na UFBA pras aulas.

No final das contas, o final de semana prolongadíssimo (de quarta a domingo) foi perfeitão.

3 comentários:

a véia do blog disse...

Nossa trabalho pra KCT, hein?

Trabalho todo os sabados até 11:30h, e qdo chego em casa so quero comer e tomar umas cervejinhas.

Sabe qdo limpo a casa? (não tenho funcionária), de domingo cedo, sossegada, sem filhos (3) andando para lá e pra cá, e marido ainda dormindo.

Gostei do blog, apesar de não ter lido tudo ainda.......qdo quiser fique a vontade pra visitar o meu.

beijos

a véia do blog disse...

Oi Lila, fiquei sabendo que meu blog não abre por ai...........então toma:

http://acoroadoblog65.blogspot.com/

beijos

Lélia Maria disse...

sem contar que ficou de papo comigo ;-)