sexta-feira, 23 de abril de 2010

Comecei a tomar a polêmica pholiamagra (250mg) hoje, aliada a garcínia cambodja (500mg) + cromo quelado (200mcg). Pelo que li em vários blogs, ela funciona, mas depende muito de cada organismo. A bichinha é cara que dói, tenho até vergonha de postar aqui ... Mas foi devidamente prescrita pela minha orto e foi manipulada pela A Fórmula.
Vou tomar também o Sportshake pra me dar ânimo, pois ando muito cansada, sem pique e sem coragem pra nada. Desde a Semana Santa não vou a natação e não estou fazendo esteira, mas curiosamente perdi 2 kg. Não estou fazendo dieta e nem tô tomando a ração humana, que só fez me encher de gases e ficar com diarreia (tenho intolerância ao glútem). Era muito chato a cada movimento mais brusco vc se pegar com medo de ter que correr para o toillete pra ver se estava tudo bem.
Quando falei pra minha orto sobre o meu desarranjo intestinal constante e meus gases renitentes, a despeito de tomar uma colônia estupidamente alta de lactobacilos manipulados, ela desconfiou de alguma maluquice que eu estivesse fazendo e quando relatei a tal da ração humana, ela me disse na hora que eu não podia estar usando muitos dos itens, só me lembro bem de linhaça que provoca gases.
Só quem vive constantemente com o intestino estufado sabe a tragédia que é conviver com esses malditos gases (seria bem fácil se na hora que bem quiséssemos, pudéssemos expeli-los, mas eles não saem tão facilmente...), ainda mais com aquelas famosas cólicas intestinas de uma dor de barriga. Eparrei!
Cansei, esperei ter grana, pois a consulta é cara e fui. Ela me prescreveu a pholiamagra, mas disse que só fará efeito daqui há uns três meses, que é pra eu relaxar e tomar. E quanto ao shake, nunca tinha tomado por puro medo de engordar, mas meu desânimo é tanto que eu preciso reagir e esse composto pode ser tomado alguns minutos antes de malhar, o que é um alento, pois é só subir na esteira e começar a fazer, sinto uma fraqueza típica do começo de gravidez e quem já ficou grávida sabe o que eu tô falando. Não tô grávida.
Então... precisava reagir, gastei a grana, dividi em três parcelas e espero com sinceridade, quando terminar de pagar a última, já esteja mais a Lila minha companheira de sempre e não essa esgoelada que eu tô.
Enfim, a despeito da falta de crédito que a Terapia Ortomolecular vem passando, minha médica de confiança é quem consegue ajustar a minha dieta e eu fico bem melhor com seus conselhos, dicas e fórmulas. Foi ela que me ajudou a descobrir como ficar sem esses malditos gases e principalmente sem a diarreia que eu tinha dia e noite. Agora, uma coisa é certa: pra frequentar um orto é preciso preparar o bolso, pois não é nada assim menos que uns trezentinhos por mês. É-isso-aê.

P.S. Meu Pimpinho tá dodói de novo, febrão e dor de cabeça. Uma peninha que dá.

4 comentários:

lmssp disse...

hummmm, a tal "folhamagra", néam?

pode fazer para mais uma??

nicaaloha disse...

Bom dia, começei a tomar o Pholia Magra hoje, eu tendo algum resultado volto e posto aqui, tenho 24 anos 1,67 e 80 kg, lembrando que quando casei pesava 56kg. Ha e junto estou tomando garcínia que tira a vontade de comer doce e óleo de prímula... bjos e boa sorte a todas nós!!

Mario Goretti disse...

Menina, você pensa muito alto. Seus pensamentos me ajudaram e muito. Tenho 53 anos, sempre fui adepto de exercícios físicos mas uma alimentação descontrolada. Hoje estou 81 kg, 1,74 alt e ainda me acho gordo, melhor, super obeso. Minha dieta hoje consite em açucar zero, sal a gosto, óleo de canola, azeite do "bom", frutas,saladas. Minha carne é só um pedacinho para tirar gosto, seja ela vermelha ou branca, pois, seu excesso mexe com o ácido úrico. Massas de loge só sinto seu cheiro.Refrigerante só vejo os outros beberem.Não preciso falar do alcool ou do cigarro, pois, são abominações. Meus exercícios físicos sempre são bem organizados; caminhas rápidas em tempos regulares comm 30 a 40 minutos; corridas cadenciadas regulares em torno de 50 minutos; e na academia os exercícios para peitoral(para os mamilos) e abdome (para as localizadas, os demais são para circulação e rigidez. Claro que tudo isso é em busca da saúde. Portanto, A saúde é o objetivo, a aparência uma consequência.

Rosana Bicudo disse...

Como vc resolveu o problema dos gases? Estou igual