quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Tentei postar as fotos do carnaval no orkut três vezes e a conexão caía sempre. Chatice. Terei que entrar novamente no orkut dia desses... Acho o orkut uó, mas dá uma peninha me desfazer dele que dói. O que é uma pessoa apegada, né? Quase nunca eu entro, mas fico inventando mil desculpas pra não encerrar o orkut.
By the way, tô morrendo de medo, pois amanhã é o primeiro dia do ano realmente, primeiro dia após o Carnaval, onde todos os projetos enfim vão sair da gaveta e ter andamento: a natação, o último semestre, o plano de emagrecer, de ler mais, de estudar mais, etc., etc., etc. Medão da p*.
Hoje todas as pessoas que estavam aqui em casa foram embora pra os seus respectivos lares e só ficou Bá que logo, logo vai pra seu apartamento tb. E aí seremos novamente eu e Gui. Tanta saudade de nossos períodos só nossos. Tá quase lá.
Agorinha ele estava chorando no meu quarto com a porta fechada e eu ouvindo música. Mesmo assim eu saquei que ele tava chorando e fui lá ver o que era. Era um monstro. Acalmei meu pimpinho e ele voltou a dormir. Engraçado isso em mãe, né? Mãe tem um dispositivo que ouve/sente/prevê que o filho está chamando por ela e vai. O pai nunca ouvia um choro e Gui podia estar se esgoelando ao lado dele.
             =^.^=
Hoje eu me assustei com a quantidade de peso que eu tenho que perder pra estar dentro do meu IMC. Estou enooooooooooooooooorme com 63 quilos e preciso perder 8. A natação vai me ajudar. Então hoje a tarde antes de tirar a minha sonequinha básica de uma da tarde até às cinco (hehehehehe), eu pensei que poderia me tornar uma pessoa com o corpão, pernas braços e costas definidas e com 21% de gordura corporal. Fechei comigo naquela hora e postar aqui é como se fosse um desafio mesmo. Vou entrar de cabeça nesse projeto Lila Power e vou dizendo os meus progressos.
Outra coisa que farei com ainda mais rigor: administração do meu tempo. Quem quiser que eu faça uma repaginada na agenda, pode colocar o email nos comentários que eu ajudarei a organizar melhor e com mais eficácia as atividades diárias pra sobrar tempo pra fazer as coisas que gosta.
Estou tão cheia de entusiasmo que nem me reconheço. Adoro essa Lila. Amo quando estou com todo gás. Só falta eu me apaixonar por um homem leve, legal, tenha projetos pessoais e que faça questão de ficar comigo.
Cadê vc, hein, que não chega nunca. Chega logo vai, quero beijar na sua boca.

Nenhum comentário: